4 de janeiro de 2013

Depoimento - Paula Machado


    "Tenho a imensa alegria de expressar aqui toda a minha surpresa ao terminar de ler esse livro. Sim, eu esperava que fosse um ótimo livro, pois conheço os autores e sei que, como um livro deles, tinha que ser algo muito bom, mas superou TODAS as minhas expectativas! Não consegui parar de ler enquanto não terminasse, li em pouco mais de dois dias!!! 
     É realmente um livro que te surpreende a cada página, te faz refletir sobre como a nossa Igreja é linda e santa, e como é bom podermos expressar a nossa fé livremente! A frase 'Você nunca mais verá a Igreja com os mesmos olhos' é pura verdade!! Falo por mim, fiquei ainda mais encantada com ela e hoje dou muito mais valor ao que temos! Sem dúvidas é um dos melhores livros que já li! Recomendo a todos!!"


(Paula Machado, Niterói - RJ)